Portal de Notícias Demonstrativo - Sua fonte de notícias na cidade de ...

Domingo, 14 de Julho de 2024

Notícias Região

72,7% dos carnês do IPTU foram pagos à vista em São Bento do Sul

São Bento do Sul

72,7% dos carnês do IPTU foram pagos à vista em São Bento do Sul
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

 

 

 

 

 

 

 

Encerrou nesta quarta-feira (10) o prazo para pagamento à vista do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) de São Bento do Sul, que garantiu 14,4% de desconto no valor do tributo. Ao todo, 72,7% dos carnês foram quitados até a data, captando 65,2% do total lançado para o ano de 2024.

 

Quem ainda não fez o pagamento do IPTU pode parcelar em até oito vezes sem juros, respeitando o valor de parcela mínima de R$ 29. A primeira parcela terá o vencimento em 10 de maio, conforme explica o secretário de Finanças, Rodrigo Schumacher. “Os carnês serão enviados por Correios e estão disponíveis no site e também podem ser retirados presencialmente, no setor de Tributação”, afirma o secretário.

 

Os recursos arrecadados neste primeiro momento são de R$ 17,4 milhões, que serão aplicados em serviços públicos para a comunidade. “O IPTU é um dinheiro que retorna em investimentos para a população, através de ações de infraestrutura, educação, saúde e assistência social. Por isso, a importância desta contribuição é grande”, observou o prefeito Antonio Tomazini.

Comentários:

Veja também